Mudar Língua pt Planeie a sua estadia

Férias da Páscoa em família

Pestana Alvor South

Rumo ao litoral ou ao interior? Pelo Continente ou nas ilhas? Inspire-se nas sugestões de destinos e planeie uma estadia de sonho para toda a família.

As férias da Páscoa aproximam-se e, com elas, as mil e uma possibilidades de destinos a descobrir. A pausa não será longa mas o tempo é suficiente para desligar da rotina, desacelerar e aproveitar todos os momentos em família.

Sem perder muitas horas em idas e vindas, há muitos destinos por onde escolher sem sair do país. E porque a sul faz mais sol, é para lá que rumamos, já a sonhar com dias soalheiros e compridos, vividos em família. Descubra as sugestões e inspire-se para uma próxima estadia. 

Alentejo

Reserve um hotel no Alentejo e aproveite uma estadia demorada, onde o tempo parece passar mais devagar – e ainda bem. Aproveite os dias cada vez mais compridos para passeios de bicicleta em família, longos almoços e jantares de iguarias alentejanas, passeios pelas aldeias e vilas mais pitorescas e ainda contacto com as tradições locais, do cante alentejano às artes manuais. 

Algarve

Na costa mais a sul do país, reserve o seu hotel no Algarve, onde a diversão é garantida. Seja nas praias recortadas nas falésias ou nos parques aquáticos da região, em caminhadas pelas serras ou a explorar as muitas grutas junto à costa, de barco, canoa ou prancha de stand up paddle.

Madeira

Conhecida como “pérola do Atlântico”, a Madeira é um paraíso tropical com paisagens contrastantes – da praia à floresta, da cidade aos picos montanhosos. Se optar por um hotel na Madeira, as férias serão marcadas por aventuras em levadas, banhos de sol nas praias vulcânicas e a degustação de iguarias locais, como o prego em bolo do caco, as lapas grelhadas ou o bolo de mel.

Porto Santo

De areia dourada e água cristalina, a pequena ilha é o cenário ideal para repôr energias. Marque um hotel em Porto Santo e desfrute das temperaturas amenas, quer na praia quer na piscina, e explore as paisagens áridas da “ilha dourada” em passeios de bicicleta. Para os mais aventureiros, recomendam-se o snorkelling e o mergulho que, com condições de visibilidade consideradas excelentes até cerca de 40 metros de profundidade, garantem experiências inesquecíveis.

Praia do Pestana Porto Santo

Férias da Páscoa

Planeie uma estadia de sonho para toda a família.

Faça a sua reserva